close

Vem livre de qualquer preconceito ou expectativa. Vem saber um pouquinho daqui. Vem me contar um pouquinho de como tá aí. O Fell in California é um espaço sem regra, onde eu quero tentar me livrar da edição já naturalizada dentro de mim. É um misto de uma pequena ousadia, com medo do julgamento, com a coragem que sempre carrego comigo. Mas é, principalmente, um lugar pra cultivar a liberdade. Em que toda pauta é pauta. Pode ser relevante pra 1000 ou pra 20. Ou talvez só pra minha mãe, que vai ser sempre minha maior audiência. O Fell in California nasce de uma necessidade de criar conteúdo, da necessidade de compartilhar um pouco do que eu vivo aqui: um sonho todo atravessado, mas um sonho.

É sem dúvidas um espaço de diversidade, multicolorido, já que minha alma miscigenada não me permite seguir com uma só cor. É pra dar dicas, encorajar, empoderar e tentar encher a vida de vocês com um pouco mais de amor, por favor.

É um pouquinho do que eu/a gente vive aqui fora. Num sobe e desce. Num vai e volta. Num quero e não quero.

O Fell in California é um blog sobre viagem, comida, turismo, vida, ativismo… Eu já falei comida? É uma plataforma pra quem quer visitar a California, pra quem já vive aqui, ou pra quem quer viajar do sofá de casa.

Pode ser? Fica combinado?

Bem-vindos!

 

 

 

Tags : aberturacomidaFell in Californiasobreturismoviagem
Fernanda Fell

The author Fernanda Fell

Jornalista. Apaixonada por uma boa história. Dinda de príncipe e princesa. Minha mãe diz que fui criada pro mundo. Passarinho solto. Estou descobrindo a liberdade que as minhas asas podem me dar.

Leave a Response